Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beyond Good & Evil 2 mais acessível do que o original

Jogo mais virado para os jogadores casuais.

O presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, afirmou durante o evento Ubidays que a sequela do jogo de acção aventura Beyond Good and Evil será um jogo mais apelativo para os jogadores casuais do que o primeiro jogo.

Guillemot em entrevista ao site Next-Gen disse que, " Nós vimos que os consumidores ficaram bastante satisfeitos com Beyond Good and Evil, mas neste momento temos um publico diferente do que o que tínhamos naquela altura. Naquele tempo havia mais jogadores hardcore do que jogadores casuais."

" Nós pensamos que naquela altura o jogo foi provavelmente um pouco dificil para os jogadores em geral. Nós vamos fazer com que este seja mais acessivel e assegurarmo-nos de que ele está a ser desenvolvido para a nova geração que chegou ao mundo dos videojogos." acrescentou Guillemot.

Para quem não se lembra Beyond Good and Evil foi um jogo bastante aclamado pela imprensa, no entanto os resultados de venda foram desastrosos. Vamos ver se com esta sequela os números mudam.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários