Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beyond Good and Evil 2 é como GTA no espaço

O motor de jogo esteve três anos a ser feito.

Beyond Good and Evil 2 será como GTA no espaço. Foram estas as palavras escolhidas por Michel Ancel para descrever a sequela (que na verdade é uma prequela do primeiro).

Michel Ancel, o director do jogo, proferiu as palavras para dar uma ideia da escala, explicando que "poderemos sair de um restaurante, saltar para a nossa nave, atravessar a atmosfera, entrar na tua nave gigante, e viajar para outro planeta", tudo isto sem qualquer ecrã de carregamento.

"É como GTA, mas no espaço e em três dimensões," disse Michel Ancel durante uma transmissão em directo no Twitch.

Em cima podes ver o primeiro vídeo que mostra as capacidades do motor, que segundo Michel Ancel, esteve três anos a ser construído. Ancel sublinha que será possível viajar entre planetas, e que esses planetas terão cidades com ligações lógicas entre essas mesmas cidades.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários