Skip to main content

Bethesda procura designers experientes em mundos abertos para vários jogadores

Starfield com multiplayer?

A Bethesda Game Studios está à procura de designers experientes na criação de jogos em mundo aberto para vários jogadores, o que poderá deixar a pensar numa componente multiplayer presente nos seus próximos esforços.

Atualmente, a Bethesda Game Studios está a na última fase do desenvolvimento de Starfield e nas fases iniciais do desenvolvimento de The Elder Scrolls 6, dois jogos de mega escala e que despertam um incrível nível de entusiasmo entre a comunidade.

De acordo com recentes ofertas de emprego colocadas no final de março no site do estúdio, a Bethesda procura um Level Designer capaz de criar "conteúdo de alta qualidade para mundos abertos", "manter conteúdo legado" e ainda "efetuar as necessárias correções de erros".

A Bethesda pede ainda aos candidatos um forte conhecimento de jogos multiplayer em mundo aberto e isto remete-nos para a possibilidade de Starfield ou The Elder Scrolls 6 receberem uma componente multiplayer.

Starfield chegará a 6 de setembro para as Xbox Series e PC, enquanto The Elder Scrolls 6 ainda está a longos anos de distância. Starfield será certamente uma aposta a longo prazo por isso faz sentido que estejam a ser preparados planos para prolongar a sua vida com novos conteúdos e funcionalidades.

No entanto, isto não confirma que Starfield ou The Elder Scrolls 6 possam vir a incluir funcionalidades multiplayer.

Lê também