Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bethesda não quer associar o termo "sobrevivência" a Fallout 76

Não será o fim dos jogos singleplayer na série.

Fallout 76 é um dos novos jogos da Bethesda para este ano e existem várias diferenças que o distinguem dos anteriores, algo que poderá deixar muitos fãs preocupados.

Apresentado como um jogo com forte foco na vertente multi-jogador, Fallout 76 apresentará inúmeras novidades e a Bethesda está a promovê-lo com cuidado para não passar uma mensagem errada.

Quem o diz é Todd Howard da Bethesda, que em entrevista com o The Guardian fez questão de falar sobre as filosofias para Fallout 76 e como querem evitar algumas palavras.

"Evitamos a palavra 'sobrevivência' porque a mente das pessoas vai de imediato para DayZ e Rus e outros jogos, essas comparações não são indicadas para o que estamos a fazer."

"Se pensares nos modos de sobrevivência que fizemos em Fallout 4, Fallout 76 tem essa onda, mas é um jogo online, quando o jogo, na maioria do tempo ainda o jogo a solo. Gostamos dessas experiências tanto quanto os nossos fãs."

Além de falar sobre como estão a evitar associar certas palavras a Fallout 76, Todd Howard explicou ainda que este forte foco na vertente online não significa o fim dos jogos Fallout com foco no singleplayer.

"Queremos ter cuidado com os nossos fãs e outras pessoas que pergunta, 'Fallout será para sempre isto?' Certamente não será. É definitivamente a sua própria coisa," explica Howard.

"Tivemos a ideia e durante muito tempo pensamos que devíamos experimentá-la...por vezes temos medo de a fazer, tanto quanto os nossos fãs estão com medo de a fazermos. Mas temos de tentar coisas novas."

Estás entusiasmado ou preocupado com Fallout 76?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários