Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bethesda não confirma Blade como exclusivo

Optam por não comentar.

A Microsoft, Bethesda Game Studios, Arkane Lyon e Marvel Games anunciaram ontem o jogo Marvel's Blade, mas ao contrário do que é habitual, o trailer de revelação e os comunicados oficiais não menciona qualquer plataforma, nem sequer a estreia Game Pass.

Isto é um forte contraste com a forma da Microsoft operar e está a gerar algumas questões sobre o porquê, mas a Bethesda e a Microsoft optaram por não comentar quando foram questionadas se Marvel's Blade da Arkane Lyon é um jogo para Xbox Series, PC e Game Pass.

Após o anúncio do jogo, o VG247 contactou a Bethesda e pediu um esclarecimento sobre as plataformas de Marvel's Blade, mas a companhia optou por não comentar. O Windows Central contactou a Microsoft, mas a companhia não respondeu ao pedido de esclarecimento sobre as plataformas para o jogo de ação e aventura na terceira pessoa.

Outra curiosidade atual está na disponibilidade do trailer de Marvel's Blade estar disponível no canal Youtube oficial da Marvel Games e Bethesda, mas não na Xbox, o que gera questões sobre o porquê do nome Xbox não estar associado diretamente a esta revelação.

O trailer menciona os nomes ZeniMax Media, Bethesda, Arkane Lyon e Marvel, sem qualquer menção à Xbox, o que é totalmente bizarro e nada normal. Ninguém duvida que o jogo será lançado nas plataformas e serviço da Microsoft, o que torna inesperada esta situação.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Marvel's Blade

Video Game

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários