Skip to main content

Bethesda lança novo The Elder Scrolls de surpresa

Mas...

Image credit: Bethesda

Um novo jogo da franquia Elder Scrolls acaba de ser lançado em acesso antecipado sem uma palavra dos seus criadores, a Bethesda. The Elder Scrolls: Castles já está disponível na Play Store.

The Elder Scrolls: Castles está atualmente apenas no Android e, aparentemente, disponível somente nos EUA. Ao visitarmos a loja em Portugal no nosso smartphone, ainda não aparece qualquer entrada ao pesquisarmos pelo jogo.

De qualquer das formas, é possível ver a página do jogo na PlayStore usando o browser, e esta é a sua descrição:

"Da Bethesda Game Studios, a premiada produtora por trás de Skyrim e Fallout Shelter, chega The Elder Scrolls: Castles – um novo jogo para mobile que te coloca no comando do teu próprio castelo e dinastia. Supervisiona os teus súbditos conforme os anos passam, as famílias crescem e novos governantes assumem o trono."

Vários internautas afirmam que o gameplay de The Elder Scrolls: Castles é semelhante ao de outro jogo da Bethesda, Fallout Shelter, mas ambientado no mundo de fantasia medieval de Nirn.

Tendo em conta que o jogo não recebeu qualquer tipo de publicidade prévia mas também o seu lançamento restrito a nível geográfico, não é de todo descabido que Castles tenha sido revelado cedo demais.

Lê também