Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bethesda foi a melhor editora de 2017

De acordo com o Metacritic.

Em 2017, a Bethesda lançou jogos como Wolfenstein 2: The New Colossus, Dishonored: Death of the Outsider, DOOM Switch, The Evil Within 2, DOOM VFR e Skyrim Special Edition Switch, conseguindo obter a posição de melhor editora no Metacritic.

A lista apresentada pelo Metacritic, via PushSquare, pesquisou os lançamentos das grandes editoras e descobriu que a melhor média pertence à Bethesda.

O Metacritic investigou o número de lançamentos, média das notas e número das análises, apresentando a lista que podes ver em baixo, onde a Bethesda ficou à frente da Nintendo e SEGA, a segunda e terceira qualificada, respectivamente.

A Activision Blizzard surge em quarto lugar, enquanto a Capcom ficou na quinta posição. A restante tabela conta com nomes como Ubisoft e Sony Interactive Entertainment, em sexto e sétimo, respectivamente.

A Square Enix, Bandai Namco, Koei Tecmo, NIS America e Telltale Games são as restantes editoras cujos lançamentos garantiram uma média suficientemente boa para figurar na lista do Metacritic.

Qual foi a tua editora favorita em 2017?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários