Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bethesda está a trabalhar em actualizações para Fallout 4

Versão PC vai receber correcções primeiro que as consolas.

A Bethesda anunciou que está a trabalhar para corrigir os erros detectados em Fallout 4. Essas correcções virão em forma de actualizações primeiro no PC, e só depois serão lançadas nas versões consola.

A companhia reconheceu estar a par dos vários erros detectados e atribuem os mesmo ao facto dos seus jogos terem uma grande liberdade e que isso poderá levar a "consequências não desejadas".

A estratégia da companhia será a de lançar as actualizações no PC numa fase beta para que possam ser testadas, para mais tarde ser lançada uma versão final dessa actualização, e a partir daí se trabalhar em levar essas melhorias e correcções às versões Xbox One e PS4.

"É um processo que tem funcionado bem no passado e permite-nos corrigir mais coisas de forma mais rápida," disse a companhia no seu site oficial.

A estratégia passa também por apostar em lançar pequenas, mas frequentes, actualizações em vez de grandes actualizações que demoram mais tempo a chegar.

"Isto permitirá comprovar que cada actualização funciona correctamente, pois qualquer que seja a mudança pode ter efeitos secundários num jogo deste tamanho," explicou a companhia.

A beta da primeira actualização vai chegar ao PC na próxima semana, e espera-se que corrija os erros mais graves detectados até ao momento.

Fallout 4 já está disponível no PC, Xbox One e PS4. Podem ler aqui a nossa análise onde obteve o selo de jogo Recomendado.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout 4

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários