Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bethesda e Zenimax doam $1 milhão para diversas instituições

Direct Relief, UNICEF e mais.

A Bethesda e a Zenimax Media decidiram doar $1 milhão (cerca de 924,000 euros) a várias instituições de caridade que combatem a pandemia COVID-19.

O dinheiro será distribuído por instituições como Direct Relief, UNICEF e outras que estão localizadas nas cidades onde a Bethesda tem estúdios.

A companhia está ainda a tentar ganhar mais donativos através de transmissões no Twitch, nas quais funcionários da Bethesda estão a jogar em directo.

A Bethesda é conhecida pelas séries Fallout e The Elder Scrolls, enquanto a Zenimax, dona da Bethesda, é dona de companhias como a id Software, responsáveis por DOOM e Quaker, Arkane Studios de Dishonored e ainda a MachineGames, conhecida por Wolfenstein.

Além da Bethesda e Zenimax, outras companhias como a Ndemic Creations, conhecida por Plague Inc., Sony e Nintendo, doaram dinheiro e material de protecção para ajudar no combate à pandemia.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários