Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bethesda avança para o seu próximo grande projeto

Não haverá mais conteúdos adicionais para Skyrim.

A Bethesda despediu-se de Skyrim, anunciando que toda a atenção da equipa será encaminhada para o seu próximo grande projeto, que está na fase de pré-produção.

Skyrim continuará a receber pequenas atualizações, se necessárias, mas a partir de agora a Bethesda partiu oficialmente para outro jogo, ou seja, não haverá mais conteúdos adicionais ou expansões.

"Adoramos ouvir as vossas estórias, os vossos triunfos e as vossas sugestões. Uma coisa que ficou saliente nos emails, cartas e comentários. E essa coisa é - os videojogos importam. Eles são importantes para vocês como são para nós. Não se trata apenas de entretenimento, é sobre o vosso tempo. E vocês escolherem passá-lo no nosso jogo," dirigiu-se a Bethesda aos fãs.

Skyrim esteve em produção desde 2006 até 2011, tendo sido lançado em novembro desse ano. Na nossa análise recebeu a pontuação de 9/10.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários