Skip to main content

Beta de The Finals é já amanhã

PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

A Embark Studios está a preparar-se para dar início à open beta multiplataforma de The Finals, o seu próximo shooter na primeira pessoa multijogador baseado em equipas. A partir de amanhã, os jogadores do PC (Steam), da PlayStation 5 e das consolas Xbox Series S|X podem entrar no mundo cheio de ação de The Finals. Esta open beta prolongar-se-á até 5 de novembro, o que dará aos jogadores uma amostra do que esperar quando o jogo completo for lançado.

Os principais objetivos desta open beta são testar a infraestrutura de apoio numa escala maior do que os testes anteriores e recolher feedback valioso sobre as últimas alterações implementadas desde então. Estas melhorias, especialmente em termos de experiências com o comando e as consolas, visam melhorar a jogabilidade global. Entre as novidades do jogo estão novos mapas e modos que prometem muitas horas de jogo:

  • Skyway Stadium: Prepara-te para navegar no Skyway Stadium em constante mudança, um parque de diversões traiçoeiro concebido para ultrapassar os teus limites.
  • Monaco: Embarca numa viagem pelas ruas empedradas do Mónaco, onde a destruição e o combate corpo a corpo imperam.
  • Seul: Envolve-te em combates cheios de adrenalina no topo de arranha-céus no centro de Seul, que oferece uma experiência de jogo vertical de ritmo acelerado.

Com estas arenas, terás diversos ambientes para testar as tuas capacidades e estratégias. Além disso, modos de jogo novos e atualizados proporcionam uma série de experiências:

  • Bank-It: Neste modo casual e focado no combate, quatro equipas de três lutam para ganhar moedas. A primeira equipa a atingir o limite máximo ou a que tiver mais dinheiro depositado no final da ronda sai vitoriosa.
  • Unranked Tournament: Compete num modo de Cashout em que quatro equipas de três procuram caixas de dinheiro e depositam-nas em cofres. Este formato de torneio sem classificação é composto por três rondas e tem capacidade para 24 jogadores.
  • Ranked Tournament: Participa num torneio por ordem de classificação com um modo Cashout com quatro equipas de três. A competição é feroz, com quatro rondas e 48 jogadores.
  • Quick Cash: Esta variante 3v3v3 do Cashout é casual, oferece jogos mais longos, respawns mais rápidos, tempos de extração mais rápidos e um único cofre de cada vez.
  • ractice Range: Os concorrentes podem aperfeiçoar as suas capacidades ao testar armas, engenhocas, movimentos e a arte da destruição.

Durante a open beta, os jogadores podem contar com um BattlePass que inclui 16 recompensas exclusivas, todas elas transferidas para o jogo completo aquando do lançamento. Em termos de progressão dos jogadores, a progressão dos itens introduzirá 5 níveis de mestria por arma.

À medida que os concorrentes conquistam o seu estatuto, há uma progressão na liga com cinco níveis - Bronze, Prata, Ouro, Platina e Diamante - cada um com recompensas permanentes. Para aqueles que ascendem ao escalão Diamante, espera-os uma lendária Skin de Arma de Diamante.

A Open Beta está repleta de conteúdo, com um arsenal de 20 armas, 26 gadgets e 9 habilidades à escolha dos participantes. Os jogadores também podem esperar melhorias no desempenho, na mecânica de movimento e no jogo de equipa refinado.

Lê também