Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Benedict Cumberbatch espera estar em Doutor Estranho 3

Gostaria de mais um filme com a personagem.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está disponível no Disney+ e agora que ainda mais pessoas vão ver este filme da Marvel Studio, mais pessoas vão ficar a questionar sobre os planos para o futuro e se a companhia está a planear uma trilogia de filmes com o feiticeiro que protege a Terra-616.

Benedict Cumberbatch, ator que dá vida ao Doutor Estranho, confessou que gostaria de participar em pelo menos mais um filme com o seu nome no título, especialmente porque adora esta personagem e sente que ainda guarda imenso que pode ser contado.

"Espero que sim. Adoraria fazer outro. O Doutor Estranho é uma personagem tão complexa e sinto que ainda existe imenso para explorar nele. Ele é uma personagem tão brilhante e ainda me estou a divertir imenso com ele."

Cumberbatch não falou sobre o que gostaria de ver num terceiro filme do Doutor Estranho ou se tem alguma história das bandas desenhadas que adoraria ver adaptada, apenas que gostaria de voltar a colocar o manto para mais um filme.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura aposta tudo no multiverso e mostra como isso poderá ser explorado pela Marvel Studios, mas também já introduziu os conceitos pilares que mostram como isso não pode ser feito de forma leviana.

As Incursões são acontecimentos catastróficos que ocorrem quando pessoas de um universo viajam para outro e criam demasiado impacto, causando uma colisão entre os dois universos e isto resulta na destruição total de um ou até dos dois universos.

Estes conceitos explorados no filme realizado por Sam Raimi já sugerem que a Marvel Studios não passará os próximos filmes com personagens a saltitar porque sim entre multiversos e Loki sugere que o próximo perigo estará no tempo, com Kang.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários