Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beneath a Steel Sky 2 confirmado

Apesar de falhado objectivo no Kickstarter.

A Revolution, que ainda hoje confirmou que obteve o orçamento desejado para lançar Broken Sword: The Serpent's Curse, confirmou que vai lançar uma sequela para Beneath a Steel Sky, mesmo tendo este falhado o seu objetivo.

Tony Warriner da Revolution confirmou que o sucesso de Broken Sword convenceu a equipa a criar o jogo e promete levar este até ao PC, Mac e smartphones.

"Estamos fascinados com o recente nível de interesse numa sequela para Beneath a Steel Sky e estamos atualmente a discutir ideias de design para este projeto, cujo desenvolvimento pretendemos começar após o lançamento de Broken Sword - The Serpent's Curse. Estamos profundamente tocados por os nossos fãs de Steel Sky serem tão entusiásticos hoje quanto eram na altura do lançamento do original em 1994."

Contem com o jogo nos iOS, Android, Linux, PC e OSX algures em 2013. Quem sabe se o jogo pode até chegar às consolas caseiras?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários