Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bear Simulator será realidade

Valor proposto já foi ultrapassado no Kickstarter e ainda faltam 23 dias.

Embora inicialmente parecesse uma piada, o lançamento de Bear Simulator será mesmo uma realidade. O jogo já passou a marca dos $29.500 no Kickstarter, que era o valor necessário para ser aprovado. Agora está na casa dos $42.000 e ainda faltam 23 dias para o prazo limite.

Bear Simulator deixa-vos jogar na primeira pessoa a vida de um urso. Usando as enormes patas e garras poderão apanhar peixes no rio, explorar a floresta, dormir e descobrir segredos.

"Sim pode parecer uma ideia estupida ou uma ideia muito estupida, mas não podes honestamente dizer que nunca quiseste ser secretamente um urso a vaguear pela floresta. Isso seria uma mentira," diz o criador na página Kickstarter.

Será que os simuladores de animais estão a virar moda? Não se esqueçam que no início de abril será lançado o Goat Simulator. Agora temos o Bear Simulator. O que virá a seguir? Dog Simulator? Cat Simulator?

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários