Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bayonetta vende 140,000 unidades

Versão PS3 vende o dobro da versão 360.

Tendo em conta que estamos a falar do mercado Japonês, o único no qual Bayonetta vai ser lançado durante este ano, esta notícia não deverá admirar, mesmo tendo em conta as já conhecidas diferenças de qualidade.

Bayonetta vendeu no seu dia de lançamento cerca de 140,000 unidades sendo que 95,000 pertencem à versão PlayStation 3 e 45,000 à versão Xbox 360, ou seja, mais de o dobro.

Tendo em conta a diferença entre ambas em número de consolas vendidas isto não é de admirar, mas o facto de que a versão Xbox 360 teve o 40/40 da Famitsu contra os 38/40 da versão PlayStation 3 causa uma certa admiração pois nem isso conseguiu influenciar os Japoneses.

A versão Xbox 360 foi desenvolvida pela Platinum Games e o jogo foi desenvolvido de raiz para esta consola enquanto que na consola Sony, o código foi portado pela Sega. No entanto, os estranhos hábitos dos Japoneses parecem ter ditado que a pior versão tenha maior sucesso.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes