Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bayonetta mudou de voz no terceiro jogo

Confirmada a nova voz.

A PlatinumGames revelou que em Bayonetta 3, a protagonista surgirá com uma nova voz pois Jennifer Hale assumiu a responsabilidade que nos dois anteriores jogos pertenceu a Hellena Taylor.

Yusuke Miyata, diretor de Bayonetta 3, falou com o Game Informer como parte do mais recente especial mensal e revelou que Hale é a atriz que emprestou a voz à protagonista do aguardado exclusivo Nintendo Switch.

Miyata não prestou muitos detalhes sobre o porquê desta mudança, apenas elogiou o desempenho de Hale e diz que "circunstâncias sobrepostas" ditaram que Taylor não iria regressar.

Segundo diz, efetuaram audições e escolheram Hale como a voz de Bayonetta no terceiro jogo e apesar de entender que alguns fãs podem estar preocupados com a mudança, diz que o desempenho da atriz foi muito além do que imaginavam.

"Estou confiante que a sua representação de Bayonetta vai exceder as expectativas dos nossos fãs."

Bayonetta 3 chega a 28 de outubro.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários