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Bayonetta 3 parece incluir mecânica pensada originalmente para Scalebound

O diretor do jogo foi o designer nesse projeto cancelado.

Bayonetta 3 teve direito a trailer gameplay, finalmente, o que permitiu à PlatinumGames mostrar finalmente o seu trabalho e algumas das mecânicas que vão marcar presença no regresso da série.

De acordo com JP Kellams, que trabalhou em vários projetos no estúdio japonês, incluindo Scalebound, uma das principais novidades de Bayonetta 3 foi pensada originalmente para o projeto cancelado pela Microsoft.

Através do Twitter, Kellams reagiu ao trailer gameplay e comentou que a mecânica de controlar os summons é muito similar ao que fizeram para controlar o dragão Thuban em Scalebound e que a mecânica Demon Slave parece ser a funcionalidade originalmente chamada Dragon Link em Scalebound.

https://twitter.com/synaesthesiajp/status/1441217926216904707

Para tornar a relação entre as duas mecânicas ainda mais forte, o diretor de Bayonetta 3 é Yusuke Miyata que era o principal designer em Scalebound e parece que decidiu aproveitar ideias desse projeto que ficou a meio.

Bayonetta 3, agendado para 2022 como exclusivo Switch, parece ser o segundo jogo da PlatinumGames a aproveitar ideias que foram originalmente pensadas para Scalebound, após Astral Chain utilizar algumas mecânicas que iriam surgir nesse projeto.

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Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

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