Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bayonetta 3 classificado para maiores de 18 anos

Continua agendado para 2022.

Bayonetta 3 continua agendado para 2022 e apesar da Nintendo ainda não ter anunciado uma data mais específica para o seu exclusivo Nintendo Switch, o título desenvolvido pela PlatinumGames parece cada vez mais pronto para o lançamento.

De acordo com as informações exibidas pela Nintendo nas suas páginas oficiais, Bayonetta 3 já recebeu classificação etária nos Estados Unidos e Europa, um processo obrigatório que antecede qualquer lançamento e geralmente significa que o título está praticamente pronto para ser lançado.

Na Europa, a PEGI decretou que Bayonetta 3 é um jogo recomendado para jogadores com 18 ou mais anos de idade, enquanto nos Estados Unidos a ESRB decretou uma classificação M para jogadores adultos, que indica um título com nudez, violência, sangue, momentos viscerais e ainda insultos, sem esquecer micro-transações.

Isto não confirma que Bayonetta 3 está pronto para ser lançado, mas este processo geralmente é efetuado com um produto praticamente completo e isso dá-nos esperança que uma data seja anunciada em breve e que a previsão de 2022 vai mesmo ser cumprida.

Bayonetta 3 foi anunciado em dezembro de 2017 e durante 4 anos esteve escondido nas sombras, surgindo somente em setembro de 2021 para a primeira amostra do gameplay e a revelação desta previsão de lançamento em 2022.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários