Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bayonetta 3 chegará no final de 2019

"Chegará mais cedo do que as pessoas pensam", diz a Nintendo.

A Nintendo confirmou na passada quarta-feira, durante a Direct, que Bayonetta 3 continua em desenvolvimento e que a Platinum Games está a trabalhar no duro para o criar.

No entanto, não tivemos nenhuma actualização sobre a sua previsão de lançamento, que desde o anúncio em Dezembro de 2017 permanece "por definir".

Para tentar sossegar quem não gostou da falta de informações e até ficou surpreso por ver Astrail Chain agendado para 30 de Agosto - 6 meses depois do anúncio, Bill Trinnen da Nintendo falou sobre Bayonetta 3 no mais recente Nintendo Power Podcast.

O Gestor Sénior no Marketing de Produtos da Nintendo comentava sobre os lançamentos que a Nintendo Switch terá ao longo de 2019 - confirmados na Direct e falou sobre Astral Chain da Platinum Games, o que o motivou a falar da parceria entre a Nintendo e a Platinum.

Aos 24:27 minutos no vídeo em baixo, após falar de Astral Chain, Trinnen continua e diz que, "penso que isto é o que torna tão fantástica a parceria entre a Nintendo e a Platinum Games. Para mim, olho para eles e vejo o tipo de jogos de acção intensa que historicamente não vias muito nas plataformas da Nintendo."

"Com esta colaboração com a Platinum Games, conseguir apresentar coisas como esta e claro, eles mencionaram Bayonetta 3, que continua em desenvolvimento. Ajuda mesmo a melhorar o catálogo geral disponível na Nintendo Switch."

"Claro que esse é outro jogo que poderá chegar mais cedo do que as pessoas esperam. Chegará no final deste ano."

Depois de um primeiro ano sensacional e de um segundo ano não menos espantoso, a Switch corre o sério risco de ultrapassar as expectativas com o alinhamento de exclusivos no terceiro ano.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários