Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bayonetta 2 e Wonderful 101 continuarão exclusivos Wii U

Hideki Kamiya responde às preocupações dos fãs.

Face à perda da exclusividade de Rayman Legends, que ontem foi confirmado para PlayStation 3 e Xbox 360, foram vários os jogadores que se questionarem se a mesma situação acontecerá aos jogos da Platinum Games para a Wii U - Bayonetta 2 e Wonderfull 101.

Essa questão foi colocada ao Hideki Kamiya, o diretor de Wonderfull 101 e supervisor de Bayonetta 2, no Twitter Twitter (traduzido por um utilizador do NeoGAF). A resposta de Kamiya foi bastante clara:

"Somos uma companhia de produção... a Nintendo dá-nos dinheiro, nós fazemos o Bayonetta 2 e o W101, eles vendem-no... Então, se a Nintendo disser 'Vamos lançar Bayonetta 2 na PS360' será lançado para essas plataformas... Perguntem à Nintendo sobre isso..."

Se a Nintendo está a financiar a produção de ambos os jogos, é garantido que estes não serão lançados nas plataformas rivais.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes