Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield Hardline com nova data de lançamento

EA atinge 1.22 mil milhões de dólares em receitas.

Depois do adiamento de Battlefield Hardline para um incerto início de 2015, a Electronic Arts acaba de revelar que o jogo será lançado no dia 19 de março 2015.

Depois de diversas semanas em modo beta o estúdio Visceral Games e a EA decidiram adiar o jogo para 2015, para agrado de muitos jogadores pois poderá ser o resultado de um jogo mais polido, diferente do que foi Battlefield 4.

Na reunião sobre os resultados financeiros da EA do último trimestre ficamos também a saber que a companhia atingiu o volume de receitas em 1.22 mil milhões de dólares, um record para a companhia, pois no ano passado ficou-se pelos 1.04 mil milhões.

Neste número está incluído a primeira semana de vendas de FIFA 15, bem como o sucesso de jogos nos EUA como NHL 15, Madden NFL 15, bem omo de jogos como EA Sports UFC, Titanfall, Battlefield 4 e claro, o FIFA 14, que continuou a vender muito bem durante o trimestre.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield Hardline

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários