Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield: Bad Company regressará

Mas só depois de Mirror's Edge 2 e Star War: Battlefront.

A DICE não se esqueceu de Battlefield: Bad Company.

Lars Gustavsson, o diretor criativo na DICE, disse num evento dedicado a Battlefield (via PCGamesN) que a equipa que desenvolveu ambos os jogos continua a existir e regressará esperançosamente para produzir o terceiro Bad Company.

"Para mim, quando começamos a companhia com Battlefield 1942, era um trabalho de paixão. E depois trabalhos nas diferentes eras das guerras, e adorei todos os jogos, como se fossem os meus filhos. Quando chegamos a Bad Company, era sobre liberdade criativa; sobre não te levares demasiado a sério," comentou Gustavsson sobre a sub-série.

Neste momento a DICE em todos os recursos concentrados em Battlefield 4, que entrou esta semana na fase beta, e nos jogos Mirror's Edge 2 e Star War: Battlefront, mas há um novo estúdio em Los Angeles para ajudar com todo este trabalho. No entanto, Battlefield: Bad Company 3 só será possível assim que os referidos jogos estejam terminados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield: Bad Company

PS3, Xbox 360

Battlefield: Bad Company 2

iOS, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários