Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 5 não terá caixas de loot ou Premium Pass

Terá cosméticos pagos com dinheiro real.

A controvérsia em torno de Star Wars Battlefront 2 parece ter ensinado algo à Electronic Arts pois no seu próximo jogo, a DICE não introduzirá qualquer tipo de caixas de loot.

Battlefield 5 foi revelado oficialmente ontem, agendado para Outubro, e questionada pelo Polygon, a EA comentou sobre as caixas de loot que tanto deram que falar.

Segundo explicado por um representante da editora, Battlefield 5 não apresentará qualquer tipo de caixas de loot aleatórias, distanciando-se da progressão com benefícios através do uso de dinheiro real extra.

Todos os itens que afectam o gameplay serão ganhos ao jogar Battlefield 5, enquanto itens cosméticos que não afectam o gameplay poderão ser obtidos através de micro-transacções.

A DICE e a EA ainda estão a planear como implementar da melhor forma as micro-transacções cosméticas em Battlefield 5, mas desde já asseguram que não terão qualquer impacto no gameplay.

Foi ainda confirmado oficialmente que Battlefield 5 não apresentará o habitual Premium Pass, que te garantia acesso a 4 expansões com mais mapas e facções, dividindo a comunidade entre quem tinha e quem não tinha os mapas extra.

Tal como fez em Star Wars Battlefront 2, a DICE optou por não introduzir um Premium Pass em Battlefield 5, uma forma de não dividir a comunidade.

Battlefield 5 será lançado a 19 de Outubro, mas se comprares a Deluxe Edition poderás começar a jogar a 16 de Outubro.

O Original e EA Access Trial estará disponível no dia 11.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 5

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários