Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 4: Legacy Operations fora da Xbox 360 e PS3

Novas consolas vão receber mais um mapa.

Battlefield 4 irá receber um novo pacote com conteúdos adicionais chamado Legacy Operations ainda antes de 2015 terminar e segundo revelado oficialmente pelo DICE, as versões Xbox 360 e PlayStation 3 não recebem a novidade.

Dragon Valley é um mapa de Battlefield 2 que foi recuperado e transformado para Battlefield 4, resultado de uma votação levada a cabo pela Electronic Arts, e este será o grande conteúdo de Legacy Operations.

Segundo o estúdio responsável pelo jogo, Dragon Valley 2015 não só cresceu em tamanho mas também em escala de uma forma que é superior a tudo o que está presente em Battlefield 4. Assim sendo, o foco foi completamente para as plataformas mais recentes.

O estúdio Sueco revela que o mapa terá muitas novidades em relação ao original e que vários parâmetros foram ajustados por isso não se esqueçam de o transferir quando chegar.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários