Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 3 receberá a funcionalidade Matches

EA e DICE prometem elevar a personalização dos modos online.

Uma das funcionalidades mais pedidas pelos jogadores de Battlefield 3 foi anunciada pela pela Electronic Arts e DICE.

A funcionalidade é a "Matches", que permite aos jogadores personalizarem a fundo os seus jogos no multijogador e sessões com os amigos da equipa.

Poderão por exemplo escolher o tempo, o servidor e definições do jogo. Através do Battlelog podemos controlar estas "Matches", que estarão disponíveis para o PC, Xbox 360 e PS3.

O senão nesta funcionalidade é que obriga a que se "alugue um servidor", uma funcionalidade integrada em Battlefield 3 em abril.

Neste momento, após o aluguer, podemos escolher o nome da Match, o tempo de início, o modo de jogo, o tamanho da equipa, que mapas podemos jogar, fogo inimigo etc etc... muitas variáveis para podermos criar a nossa própria competição.

Com esta nova funcionalidade a DICE e a EA pretende dar mais controlo aos jogadores para poderem criar partidas online competitivas.

Ainda não existe data para a chegada desta nova funcionalidade.

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários