Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 3 a 720p e 30fps nas consolas

DICE continua a defender o seu jogo.

Depois de ser revelada a versão consolas de Battlefield 3, mais precisamente na sua versão PS3, o estúdio DICE tem vindo a público defender o seu jogo.

As mais recentes respostas vêm de Johan Andersson, que transmitiu por intermédio do seu Twitter, algumas especificações das versões consolas.

Foi referido que as versões consolas do jogo, na Xbox 360 e PS3, o frame-rate terá um máximo de 30fps, enquanto que no PC atingirá os 60fps.

Em termos de resolução o jogo correrá a 720p, contra os 1080p na versão PC, isto claro se tiverem um PC que aguente tudo no máximo.

Andersson comentou, "Nós colocamos sempre as consolas as 30fps, não é possível colocar de outra forma os veículos, os efeitos a escala e todos os jogadores."

Estas especificações nas consolas não são claramente baixas, nem fora do normal, pois de acordo com Andersson, "99.9 porcento dos jogos na PS3 e Xbox 360 são a 720p. E muitos deles, incluindo MW2(Modern Warfare 2) estão abaixo disso".

Defendendo o seu jogo, continua dizendo, "Nós pensamos que níveis enormes, muitos jogadores, fantásticos efeitos, destruição, veículos e uma variedade de jogabilidade é mais importante que os 1080p".

Sobre o futuro das consolas Johan Andersson comenta que estão preparados para a nova geração, e que querem que a nova geração "venha mais cedo que tarde".

Battlefield 3 mostrado nas consolas

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 3

PS3, Xbox 360, PC, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários