Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 2042 Season 1 agendada para junho

Atualização 4.1 chega amanhã.

A DICE confirmou que a Battlefield 2042 Season 1 está agendada para o início de junho, após o adiamento que recebeu da anterior previsão de "início de 2022".

A equipa preferiu focar-se em corrigir os problemas do jogo e adiou a primeira temporada de novos conteúdos e desafios. Anteriormente, a DICE falou num novo especialista, Battle Pass e mais para a Season 1.

A DICE revelou anteriormente que o plano era apresentar 4 temporadas no primeiro ano de vida de Battlefield 2042, com novos mapas, especialistas, modos e Battle Pass em cada uma , mas as coisas não correram como previsto como bem sabes.

Antes disso, já a 19 de maio, Battlefield 2042 receberá a atualização 4.1 que pretende implementar mais correções e melhorias gerais. Esta atualização pretende ainda ajustar o equilíbrio de algumas armas e otimizar o gameplay.

Recentemente, a EA confirmou o apoio ao jogo e diz que encara isto como uma luta a longo prazo e não vai desistir de Battlefield 2042. Enquanto prepara novos conteúdos, a DICE trabalha em melhorias e a todo tempo fica a questão se não terá perdido a sua janela de oportunidade para salvar o jogo?

Na Steam, Battlefield 2042 regista uma média inferior a 2 mil jogadores no último mês e ainda esta semana registou menos de 1.4 mil jogadores em simultâneo, 10 vezes menos jogadores do que Battlefield V.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes