Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 2042 chegou sem conversa por voz

A DICE não sabe quando vai implementar esta funcionalidade.

Battlefield 2042 está disponível em acesso antecipado e os jogadores descobriram que não apresenta o que poderá ser visto como uma das mais básicas funcionalidades dos jogos do género.

Tal como relatado pelo WashingtonPost, o novo jogo da DICE não permite conversar por voz, algo que a DICE poderá implementar no futuro, mas ainda não tem uma data concreta para essa funcionalidade.

Um representante da DICE respondeu que implementar a conversa por voz está nos planos e poderá chegar cerca de 25 dias depois do lançamento. Esta ausência, diz a DICE, está relacionada com a sua ideia que muitos jogadores preferem usar aplicações como Discord para comunicar.

Battlefield 2042 é um jogo multiplayer e modos como Hazard, altamente promovido nesta fase pré-lançamento, exigem comunicação entre as equipas e a ausência de comunicação por voz poderá tornar estranha a experiência.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários