Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 1943 ganha data e preço

Versões consola serão lançadas em Junho. Versão PC em Setembro.

A DICE revelou que o seu jogo de acção descarregável, Battlefield 1943, vai estar disponível no próximo mês de Junho para a Xbox 360 e PS3, a um preço de 1200 Pontos Microsoft e 15 dólares respectivamente. Enquanto que a versão PC será lançada uns meses mais tarde em Setembro.

Battlefiled 1943 é um jogo que aposta na vertente multijogador onde até um máximo de 24 jogadores poderão confrontar-se por mapas inspirados em Battlefield 1942 e remodelados através do novo motor Frostbite.

Os jogadores poderão jogar pelas facções dos Marines Norte-americanos ou pela Marinha Imperial Japonesa, competindo quer pelo ar, mar ou pela terra. Poderão escolher entre ser um atirador que anda pelas trincheiras, um tanque fortemente apetrechado ou um piloto de aviões caça que protegem o espaço aéreo.

Gordon Van Dyke, produtor do jogo diz que, "Usando o motor Frostbite que nós desenvolvemos para Battlefield: Bad Company, nós vamos ser capazes de levar os jogadores de volta à Segunda Guerra Mundial e às raízes da série Battlefield, mas com um novo elemento - a destruição."

"Com Battlefield 1943 nós queremos oferecer aos jogadores a experiência de shooter online mais acessível e mais valiosa que se pode encontrar no mercado."

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários