Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 1 - Turning Tides apresentará 4 novos mapas

A DICE revela novas informações.

A DICE e a Electronic Arts revelaram novas sobre Turning Tides, o novo pacote com conteúdos adicionais para Battlefield 1 que apresentará novidades em Dezembro e Janeiro.

Segundo revelado, terás dois novos mapas já em Dezembro (Achi Baba e Cape Helles), uma nova operação chamada Gallipoli, 6 novas armas de longo alcance, 2 novas armas corpo-a-corpo, uma nova classe e dois novos veículos.

A classe Infiltrador Elite permite que te escondas à vista de todos, para que te possas mover pelo campo de batalha com maior velocidade.

As armas novas são a M1917 Trench Carbine, Maschinenpistole M1912/P.16, Farquhar-Hill, M1917 MG, Carcano M91 Carbine, e a Type 38 Arisaka, que estarão ao teu dispor em Dezembro.

Em Janeiro de 2018 chegarão novos conteúdos: dois novos mapas e um classe.

Heligoland Bight e Zeebrugge são os dois novos mapas onde poderás travar mais lutas intensas entre as diferentes facções.

Royal Marines será a nova facção que permite atacar de formas diferentes neste imenso campo de batalha.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 1

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários