Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 1 - Performance na PS4 Pro será melhorada

DICE fala finalmente sobre a consola.

A DICE nunca falou oficialmente sobre o suporte de Battlefield 1 para a PlayStation 4 Pro, e se no início os jogadores ficaram contentes com as melhorias encontradas, mesmo sem serem anunciadas, a actualização de Novembro afectou a performance e a qualidade visual em alguns dos mapas no modo multijogador.

O estúdio Sueco afirmou estar a investigar o que se passa com a resolução dinâmica, e disse que iria comunicar com os fãs quando fosse encontrada uma resposta, algo que o fez agora.

Nils Hallberg da DICE falou com os fãs, através dos fóruns oficiais, e partilhou que o bug responsável pelos problemas foi finalmente encontrado, e que vão corrigir muitos dos problemas apontados pelos jogadores.

Cover image for YouTube videoBattlefield 1 - Giant's Shadow Trailer

De acordo com Hallberg, isto irá corrigir as quedas no rácio de fotogramas e as texturas esborratadas que vão surgindo, e será implementado na próxima actualização.

Antes da actualização 1.02, Battlefield 1 não tinha valor mínimo para a resolução dinâmica, o que explica as resoluções baixíssimas encontradas por alguns jogadores. Com a actualização 1.04, foi implementado um valor mínimo mas um bug estragou os cálculos e o valor mínimo era demasiado.

Esta nova actualização chegará no dia 13 de Dezembro, juntamente com o mapa Giant's Shadow.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 1

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários