Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 1 e Titanfall 2 serão uma combinação imparável

EA está confiante com o final do ano.

A Electronic Arts apresentou os resultados financeiros para os primeiros três meses do actual ano fiscal, e falou ainda sobre os seus principais lançamentos para o resto de 2016.

Andrew Wilson, presidente da EA, comentou ainda o lançamento de Battlefield 1 e Titanfall 2 em Outubro, referindo que ambos serão uma combinação incrível.

"Os primeiros três meses foram espantosos para a EA devido a um espantoso envolvimento das comunidades globais. A EA está a liderar a nossa indústria através da inovação, com mais dos nossos grandes jogos desenvolvidos com o Frostbite, títulos EA Sports inovadores nas consolas e mobile, e a combinação imparável de Battlefield 1 e Titanfall 2 neste final do ano."

O mercado digital foi especialmente lucrativo para a companhia, graças a FIFA Ultimate Team nas consolas e Star Wars: Galaxy of Heroes no mobile, sem esquecer Star Wars: Battlefront cujo número de jogadores aumentou nos últimos meses, conseguindo 6.6 milhões de jogadores entre Abril e Junho.

A respeito do serviço EA Access, a Electronic Arts diz que o número de utilizadores é o dobro em relação ao ano anterior.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 1

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários