Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battleborn tem os dias contados

2K Games prepara o jogo para o encerramento.

Battleborn foi lançado pela Gearbox Software e a 2K Games, mas provavelmente já nem te lembras dele e os que ainda se lembram, provavelmente não é pelos melhores motivos.

Battleborn chegou às lojas em Maio de 2016, semanas antes de Overwatch e o sucesso do jogo da Blizzard engoliu por completo o jogo da Gearbox que, apesar de diversas actualizações com novidades e melhorias, não conseguiu triunfar.

Agora, a 2K Games anunciou num comunicado oficial que deu início ao processo gradual de encerramento de Battleborn.

O processo será lento e começará a 24 de Fevereiro de 2020, com a remoção da moeda virtual "Platinum". Poderás gastar todas as moedas virtuais que tiveres mesmo após esta data, mas não mais estará disponível para compra.

O encerramento dos servidores está marcado para Janeiro de 2021 e a partir daí não será possível jogar qualquer modo de Battleborn, nem sequer a campanha singleplayer.

a 2K diz que encerrar Battleborn permitirá concentrar esforços e recursos noutros projectos.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários