Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battleborn tem menos jogadores que Borderlands 2

Híbrido MOBA/FPS não parece ter vida fácil.

Battleborn, a nova propriedade intelectual do Gearbox Software, não parece ter a vida fácil e se a concorrência de Overwatch já lhe estava a dificuldade as coisas, até Borderlands 2, do mesmo estúdio, parece gerar mais interesse do que este híbrido MOBA/FPS.

Segundo dados recolhidos no Steam, Battleborn conta com cerca de 2,500 jogadores que jogam diariamente, enquanto Borderlands 2 consegue reunir 3,100 jogadores,nada mau para um jogo com mais de quatro anos. Desde o lançamento, Battleborn conseguiu uma média diária de 5,844 jogadores desde o dia 3 de Maio e aqui consegue estar acima dos 5,642 jogadores de Borderlands 2.

Randy Varnell, director criativo, disse que o lançamento do jogo foi muito bom e que na verdade até estava a conseguir uma prestação superior à de Borderlands. Apesar da boa prestação na semana de estreia no Reino Unido, Battleborn até poderá conseguir uma boa comunidade nas consolas mas pelo menos no PC, não parece estar a conseguir conquistar a atenção dos jogadores.

A recente beta de Overwatch tornou-se num caso de referência, conseguindo 9.7 milhões de jogadores, e muitos acreditam que Battleborn foi eclipsado pelo título da Blizzard.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes