Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battleborn recebe suporte para a PS4 Pro

Numa nova actualização.

A Sony e a Gearbox juntaram-se para anunciar que Battleborn para a PlayStation 4 será actualizado com suporte para a Pro, mas também foram feitas melhorias na performance, que beneficiam quem joga na consola normal.

Segundo revelado, os jogadores com uma PS4 Pro poderão escolher jogar a 4K30fps, 1080p30 ou então 1080p60, dependendo do que preferem ter na sua experiência. Se estiveres a jogar na consola normal, podes optar por correr o jogo a 1080p60, desfrutando de melhorias nos visuais e performance de Battleborn.

Esta actualização faz parte da Actualização de Inverno a Battleborn, onde encontram um novo herói, Beatrix, que estará disponível antecipadamente para quem comprou o Passe de Temporada ou a edição Deluxe. Além de uma nova Operação para o Modo História e novos modos de Treino, Battleborn permitirá que utilizes desde logo todos os 25 heróis base do jogo, assim que completares o Prólogo.

A Gearbox aplicou ainda ajustes na interface de jogador, e introduziu algumas melhorias e aprimoramentos no comportamento de alguns dos heróis com quem podes jogar em Battleborn.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários