Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battleborn não receberá mais actualizações

A Gearbox está a preparar-se para o seu próximo grande projecto.

Depois da actualização de Outono, Battleborn deixará de receber novidades.

Apesar de Battleborn ter ficado aquém das expectativas em termos de sucesso comercial, a Gearbox Software continuou a apoiar o jogo após o lançamento. Uma versão gratuita até foi disponibilizada, permitindo ter acesso ao multijogador sem qualquer custo.

No entanto, as novidades vão acabar depois da próxima actualização. Randy Varnell, o director criativo de Battleborn, publicou uma mensagem de despedida aos fãs, prometendo que os servidores vão continuar online durante o futuro próximo, mas que vai dedicar-se a outro projecto na Gearbox Software.

Randy Varnell descreve o seu próximo projecto como "altamente antecipado", e embora não refira qualquer nome, todos sabemos que se trata de Borderlands 3. Randy Varnell afirma que vai desempenhar um papel significativo no próximo projecto.

Para terminar, o director criativo agradeceu à comunidade pelo seu "espírito e lealdade", que foram "uma constante inspiração para a equipa da Gearbox".

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários