Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battleborn continua com dificuldades

Steam regista menos de 1000 jogadores.

A Gearbox Software anunciou oficialmente que o modo multijogador competitivo de Battleborn se tornou num free to play, apesar de lhe chamarem trial, mas os jogadores não parecem muito interessados.

Este trial, que permite o acesso a 6 dos 30 heróis, em rotação semanal, a todos os mapas e modos de jogo multi competitivo, está disponível desde ontem e pouco parece ter feito para aumentar a popularidade de Battleborn.

Antes do anúncio do trial, Battleborn registava menos de 100 jogadores no Steam e quase 24 horas depois da sua chegada, o máximo que conseguiu foram 874 jogadores em simultâneo.

Ao contrário do esperado, este Battleborn Trial, não lhe chamem free to play, não conseguiu gerar o interesse entre a comunidade. O número de jogadores que experimentaram o jogo não explodiu como geralmente acontece.

Battleborn não permite que gastes o teu dinheiro para comprar mais conteúdos além dos que estão no Trial. Se quiseres aceder a todos os heróis ao mesmo tempo, desbloquear a campanha e o modo cooperativo, terás de comprar o jogo completo.

Battleborn está disponível na PS4, Xbox One e Steam desde maio de 2016.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários