Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battleborn BETA - teste ao rácio de fotogramas

O Digital Foundry compara a performance nas consolas.

A BETA de Battleborne permite aos jogadores conhecerem uma amostra do que está a ser preparado pelo estúdio de Borderlands, que combina aqui elementos do género MOBA com outros do mundo dos FPS. O Gearbox Software apresentou a BETA na Xbox One e PlayStation 4, tornando possível uma comparação da performance nas consolas.

Neste híbrido entre MOBA/FPS, o estúdio parece ter usado o Unreal Engine 3, no que parece ser uma extensão do que vimos anteriormente em Borderlands. O mesmo estilo cartoonesco está de volta mas também é possível vislumbrar um esforço para alcançar o que poderia ser descrito como um polimento de nova geração.

Neste vídeo, é possível ver que o jogo está altamente similar entre as duas consolas, seja nos visuais como na performance. Ao jogar no mesmo mapa, conseguimos perceber que o jogo gera as mesmas sombras e efeitos sem diferenças perceptíveis. Em relação à performance, também estão muito similares as duas versões.

Ambas as consolas correm o jogo com um bloqueio a 30fps, o que poderá não ser o mais desejável num FPS multijogador competitivo, em comparação Overwatch da Blizzard opta por 60fps, mas é estável e raramente sofre com quedas. As únicas diferenças encontradas no modo campanha jogado com outros jogadores online, foram algumas raras quedas para 24fs na Xbox One, mas muito raro.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários