Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battalion 1944 terminou campanha Kickstarter com grande sucesso

Shooter da 2ª Guerra Mundial chegará em 2017 ao PC, Xbox One e PS4.

A campanha de financiamento de Batallion 1944 terminou no Kickstarter conseguindo três vezes mais do que os seus objectivos iniciais.

Com o dinheiro adicional, a Bulkhead Interactive vão incluir melhores efeitos visuais, o campo de treino Currahee, um nível inspirado no Dia D, entre outras novidades. Infelizmente a campanha de financiamento não atingiu os últimos objectivos adicionais para incorporar o exército britânico e o russo.

"A razão pela qual esses objectivos adicionais requeriam tanto dinheiro extra é porque todos os personagens custam muito a fazer," explicou Joe Brammer, produtor executivo. Brammer contou que não querem baixar a qualidade de nada do que façam no jogo.

"Queremos estar à altura da DICE e da Activison, por isso temos que criar com a mesma qualidade que eles e isso custa-nos dinheiro. Desenhar um conjunto de personagens, com todas as modificações que isso implica, desde caras personalizadas, armas, vozes, e colocá-los no jogo, nos cenários, e em alguns casos nos modos de jogo, custa dinheiro," assinalou Brammer.

No entanto esses exércitos poderão acabar por ser implementados no jogo, uma vez que o estúdio está em negociações com grandes editoras que poderão financiar a inclusão desses conteúdos. Para além destas negociações, o estúdio vai abrir um período adicional e limitado através do PayPal para quem quiser ajudar a contribuir na produção do jogo.

Cover image for YouTube videoBattalion 1944 - The Final Sprint Trailer

Batallion 1944 tem lançamento previsto para Maio de 2017 no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battalion 1944

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários