Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Batman: Return to Arkham anunciado oficialmente

Inclui Remaster de Arkam Asylum e City.

A Warner Bros anunciou oficialmente Batman: Return to Arkham, a colecção que surgiu repetidamente em vários rumores ao longo destes meses e que reúne num só disco os remasters dos dois jogos do Rocksteady Studios da anterior geração.

Batman: Return to Arkham permite ao jogador obter acesso a Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, juntamente com todos os conteúdos adicionais lançados para cada um dos jogos, num só disco. A Warner Bros, diz que estes dois remasters estão a ser convertidos com recurso ao Unreal Engine 4.

Agendado para 29 de Julho por €49.99, Batman: Return to Arkham será a oportunidade ideal para todos os fãs terem acesso aos três jogos da série Arkham numa só plataforma.

Batman: Return to Arkham foi confirmado para PlayStation 4 e Xbox One.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários