Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Batman Azteca: Choque de Imperios é um novo filme HBO Max de animação

Contra os invasores.

A DC está a produzir um novo filme de animação para o HBO Max, chamado Batman Azteca: Choque de Imperios e que mostrará o famoso detetive imaginado como um guerreiro asteca que enfrenta os invasores espanhóis.

Anunciado pela HBO da América Latina, este Batman Azteca: Choque de Imperios mostrará o jovem Yohualli Coatl que vê o seu pai ser morto por conquistadores espanhóis.

A partir do templo de Tzinacan, o deus morcego, com a ajuda de Acatzin, o seu mentor e assistente, Coatl vai treinar para se tornou no guerreiro e herói que o seu povo precisa para defender a sua terra dos invasores.

Batman Azteca: Choque de Imperios será produzido totalmente no México e Juan Meza-Leon, realizador de Harley Quinn, será o responsável por este novo projeto. Além disso, a Warner Bros. Animation vai trabalhar com estúdios mexicanos na produção deste novo filme de animação que terá estreia no serviço de streaming da HBO.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários