Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Banjo-Kazooie ganha data e preço

No Live Arcade em Novembro.

Como anteriormente avançado, Banjoo-Kazoie vai chegar ao Live Arcade durante o mês de Novembro. A Microsoft confirma isso mesmo e revela também o preço do clássico N64.

O clássico da Rare vai chegar ao serviço da Microsoft dia 26 de Novembro com um custo de 1200 pontos Microsoft. Um preço superior ao habitual e que vos irá garantir acesso a uma versão com gráficos melhorados e novas conquistas de jogador entre outras melhorias.

Todos aqueles que queiram preparar uma dose dupla de Banjoo para o mês de Novembro, a Microsoft está a oferecer o clássico grátis a quem reservar o novo Banjo-Kazooie: Nuts and Bolts. Mais do que oferecer o jogo, a Microsoft vai permitir que o joguem duas semanas mais cedo do que todos os outros. No entanto esta campanha, apesar de anunciada para a Europa, ainda só está activa na América.

A Microsoft também revelou que a sequela do original, Banjo-Tooie, vai ser lançada no mesmo serviço no início de 2009.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários