Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Banidas mais de 500 mil contas Call of Duty

Mais de 300 mil tiveram ajustes no nome.

A Activision continua a lutar contra a toxicidade nos videojogos e na comunidade de Call of Duty, onde mais de 500 mil contas já foram banidas devido à comportamento que não se enquadra com as regras estipuladas.

De acordo com o Games Industry, mais de 300 mil contas já viram o seu nome alterado, após o sistema automático identificar o uso de termos não adequados às regras da comunidade.

O objetivo é promover uma experiência positiva entre os jogadores e se quiseres participar na beta de Call of Duty: Modern Warfare 2, terás se concordar com o novo código de conduta que foi apresentado recentemente. Se não concordares, não poderás participar e interagir com a comunidade.

A beta de Modern Warfare 2 ficará disponível a partir de 16 de setembro, primeiro nas consolas PlayStation e no fim de semana seguinte na Xbox e PC. Nesse segundo fim de semana, a beta voltará às consolas PlayStation em formato aberto.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários