Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Banidas mais de 48 mil contas em Call of Duty: Vanguard e Warzone por batota

A Activision continua na luta.

A Activision prometeu combater com dureza as batotas em Call of Duty: Vanguard e Warzone, algo que pretende demonstrar ao anunciar que foram banidas mais de 48 mil contas nos dois jogos.

Graças às novas ferramentas e tecnologias de deteção de batotas, as equipas dedicadas a Call of Duty viram os jogos ficarem livres de mais de 48 mil contas assinaladas por comportamentos incorretos e que contrariam as regras dos jogos.

A nova ferramenta anti-batotas da Activision, a Ricochet, parece estar a funcionar como desejado e o número de contas banidas nos jogos Call of Duty continua a aumentar de mês para mês.

Em agosto, a Activision anunciou que baniu mais de 500 mil contas de Warzone, um jogo gratuito, mas tendo em conta que Vanguard é um jogo vendido a preço completo, é compreensível que a companhia redobre os seus esforços.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Vanguard

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Call of Duty: Warzone

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários