Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bandai Namco quer trabalhar com escritor que já tem uma ideia Soulsborne

Brandon Sanderson está pronto para a colaboração.

A Bandai Namco está interessada em trabalhar com o escritor Brandon Sanderson, que reagiu ao revelar que já tem uma ideia para um Soulsborne na mente.

Conhecido por Mistborn e Stormlight Archive, Sanderson recebeu uma prenda especial da Bandai Namco e revelou que a Bandai Namco lhe apresentou um convite para colaborarem em alguma coisa.

"Estão interessados em fazermos alguma coisa juntos, é o que diz. Também estou. É assim que funciono, na verdade tenho uma ideia para eles na minha mente, por isso tenho de lhes enviar a minha ideia e ver o que acham," disse Sanderson num recente vídeo.

"Tenho uma ideia para tudo. Essa é a coisa. 'Se fosse fazer um jogo Soulsborne, o que faria?' Vocês sabem o que aconteceu quando eu imaginei 'o que aconteceria se escrevesse uma história Magic: The Gatering?'

Sanderson diz que passou 4 anos a trabalhar nessa história e quando a Magic o contactou a perguntar se tinha interesse, ele disse de imediato que já tinha uma escrita.

"Da mesma forma, tenho pensado, 'o que faria se fizesse um jogo do tipo Soulsborne?' Obviamente, eu não decido isso, certo? Mas tenho-a na minha mente, por isso talvez ouçam alguma coisa da minha parte."

"Tenho algumas ideias, tenho sempre ideias."

Da maneira que fala, Sanderson sugere que já tem uma ideia para a Bandai Namco e quer trabalhar com a From Software.

Será que a colaboração vai seguir em frente?

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários