Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bandai Namco poderá criar mais remasters ou remakes Tales of

Tudo depende dos fãs.

A Bandai Namco está a preparar o lançamento de Tales of Symphonia Remastered e segundo informa os jogadores, está aberta à possibilidade de continuar a trazer os clássicos da série para as plataformas mais recentes.

Através da página de informações no site oficial japonês de Tales of Symphonia Remastered, obrigado ao Nintendo Everything, a Bandai Namco informa que está sempre atenta aos fãs e interesse nas suas séries.

A Bandai Namco apresenta a pergunta "vão surgir mais remasters ou remakes na série Tales?" A resposta é muito positiva para todos os que sonham em jogar um clássico que deixaram escapar.

"Ouvimos muitos dos apaixonados fãs da série em todo o mundo a dizer que querem jogar os Tales mais antigos nas plataformas mais recentes. Como equipa, agradecemos a todos do fundo do nosso coração."

"Estamos atualmente focados no lançamento de Tales of Symphonia Remastered, mas aguardamos as vossas sugestões e pedidos para o futuro."

Qual é o Tales que deixaste escapar ou queres jogar numa plataforma atual?

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários