Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bandai Namco contrata lutador da UFC para promover Elden Ring

Os fãs pensaram que o novo trailer era de um DLC ou expansão.

Há ocasiões em que desejava ser uma mosca para saber o que se passa dentro de certos departamentos de marketing ou como algumas decisões são tomadas. Esta é uma dessas ocasiões.

A Bandai Namco publicou hoje um novo trailer promocional de Elden Ring, chamado "Sharper Than Their Swords". Houve fãs que foram a correr clicar pensando tratar-se de um DLC ou expansão, mas não é esse o caso.

O trailer conta com Israel Adesanya, um lutador MMA e actual campão da categoria Featherweight da UFC, a promover Elden Ring com frases do tipo "Quando caíres... não percas esperança. Levanta-te!".

Depois de assistir ao trailer, há algumas questões a pairar. Será que a Bandai Namco quer dizer que Elden Ring é tão brutal como uma luta de MMA? Será que temos de treinar como Israel Adesanya para chegar ao final do jogo?

Seja qual for a analogia que a Bandai Namco quis fazer, os fãs não perceberam o sentido. Nos comentários do Youtube encontramos reacções como "woow cringe", "bem, isto foi estupido", "Quem é esse?", entre outras.

Qual é a tua recção perante esta contratação da Bandai Namco para promover Elden Ring?

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes