Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Banda sonora de DOOM finalmente disponível

Aclamado trabalho de Mick Gordon.

Depois do seu fantástico trabalho em Killer Instinct, entre outros, Mick Gordon compôs a banda sonora para DOOM, da Bethesda e da id Software, mas somente agora temos a oportunidade de a adquirir de forma oficial.

Apesar de o jogo ter sido lançado em Maio, a banda sonora teimou em não surgir de forma oficial, o que irritou imenso os fãs que teceram rasgados elogios à qualidade dos temas de Gordon. Agora, já podem finalmente adquirir aquela que é referida por muitos como uma das melhores bandas sonoras do ano.

Disponível no iTunes por €9.99, a banda sonora de DOOM apresenta 28 temas compostos por Mick Gordon, e os fãs já não precisam mais desesperar pois a Bethesda finalmente permite que possam comprar o álbum.

O compositor Australiano de 31 anos já assinou bandas sonoras de jogos como o já referido Killer Instinct, Wolfenstein e até Need for Speed: The Run, sendo já uma referência na indústria.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários