Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Banda sonora de Assassin’s Creed Valhalla venceu um Grammy

Dawn of Ragnarok.

Stephanie Economou conquistou um Grammy pelo seu trabalho na banda sonora de Assassin’s Creed Valhalla: Dawn of Ragnarok.

A mais recente edição da festa que celebra a música ficou marcada como a primeira com o Prémio para Melhor Banda Sonora para Videojogos ou Outros Meios Interativos e Economou levou para casa o primeiro prémio atribuído diretamente a um videojogo na sua própria categoria.

A compositora agradeceu a todos os que decidiram criar um Grammy para os videojogos e referiu que os videojogos foram ignorados demasiado tempo, especialmente tendo em conta a qualidade dos trabalhos que são apresentados regularmente.

Assassin’s Creed Valhalla: Dawn of Ragnarok é uma épica expansão para o mais recente jogo na popular série da Ubisoft, que expande o lado mitológico tão importante para o jogo principal e para a narrativa geral de toda a série.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários