Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ballad of Gay Tony vai ter cenas de sexo

Suficiente para ser para maiores de 18 anos.

De acordo com a BBFC, organismo britânico de classificação dos jogos por idade, haverá alguns momentos de sexo no próximo episódio The Ballad of Gay Tony de Grand Theft Auto IV.

Para além disso os jogadores vão poder contar com linguagem e violência muito forte e com o uso de drogas, pelo que o bundle Episodes of Liberty City, que inclui os episódios The Lost and Damned e Ballad of Gay Tony, foi classificado para maiores de 18 anos. Apesar de tudo o jogo passou a certificação sem quaisquer cortes.

Na descrição da BBFC é possível ler-se: "O jogo inclui algumas cenas de sexo. O sexo é muito forte, mas será sempre de forma mascarada e os personagens em questão estarão sempre vestidos." Na descrição a BBFC dá o exemplo de uma mulher que dá um presente especial a um homem e que o homem vai retorquir-lhe esse presente pelo menos duas vezes.

The Ballad of Gay Tony vai ser lançado no próximo dia 29 de Outubro por 1600 Pontos Microsoft (19.20 euros) em exclusivo na Xbox 360.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários